Quarta, 28 de Outubro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Governador pode tomar uma posição de magistrado na eleição majoritária de Arapiraca

Candidatos a prefeito seguem suas campanhas nos seus objetivos

12/10/2020 13h43 Atualizada há 2 semanas
117
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Governador pode tomar uma posição de magistrado na eleição majoritária de Arapiraca

O governador Renan Filho (MDB) poderá tomar uma posição de magistrado na eleição deste ano em Arapiraca considerado o segundo maior colégio eleitoral do Estado e importante para o projeto futuro do governador em 2022, se decidir sair candidato ao Senado. Sem o apoio do MDB, e numa batalha jurídica com o diretório estadual e nacional do MDB, Luciano Barbosa, segue entusiasmado na sua campanha no objetivo de retornar ao comando do executivo de Arapiraca pela terceira vez.

Os demais candidatos a prefeito, na terra de Manoel André, seguem firmes na campanha a exemplo da prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) que ganhou a adesão de seis vereadores com mandato incluindo os que estão com maior tempo no mandato, a exemplo de Moisés Machado PSDB) Dr, Fábio, (PSDB) e Aurélia Fernandes (PSDB). Outra adesão a candiatura de Fabiana Pessoa, foi do comunicador  e ex-deputado Alves Correia, que anunciou sua decisão no seu perfil nas redes sociais. Sem contar com o deputado federal Arthur Lira do seu partido, o deputado estadual Tarcizo Freire vem realizando todas as atividades de campanha com caminhadas, carreatas e no corpo a corpo nas feiras livres de Arapiraca.

A vereadora Gilvânia Barros (Solidariedade) vem intensificando sua campanha a prefeita acompanhada de apoiadores e do seu candidato a vice-prefeito maestro Marcos Sena. Segundo fontes apuradas pelo blog, o governador teria mantido um contato pessoal com o deputado Tarcizo Freire, e teria pedido ao parlamentar paciência, para uma tomada de posição em relação ao candidato que vai apoiar para prefeito ou prefeita de Arapiraca.

Programa Eleitoral Gratuito

O Programa Eleitoral Gratuito e as inserções no rádio em Arapiraca, até o momento, apenas foi utilizado pelo vice-governador Luciano Barbosa que detém maior espaço de tempo, a prefeita Fabiana Pessoa, o deputado Tarcizo Freire e o candidato do Psol. Lindomar Ferreira. Os demais candidatos não produziram e não enviaram até o momento, suas propagandas e propostas de campanha.  

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias