Terça, 20 de Outubro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Propaganda eleitoral começa no rádio e na TV nesta sexta (09)

Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários

07/10/2020 17h39
67
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Propaganda eleitoral começa no rádio e na TV nesta sexta (09)

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para as eleições municipais de 2020 começa a ser veiculada a partir da próxima sexta-feira (9). Os anúncios serão divulgados em dois formatos: nos blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito; e também por meio de comerciais, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidos ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários.

Em Arapiraca oito candidatos estão disputando a Prefeitura – o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) em uma batalha jurídica com o diretório estadual e nacional do partido. O diretório municipal chegou a realizar uma convenção, onde escolheu o nome do vice-governador Luciano Barbosa como pré-candidato formando chapa com a candidata Rute Pereira (PL), irmã do deputado Ricardo Nezinho.

Porém, a formação dessa chapa será questionada na Justiça Eleitoral já que o MDB nacional e estadual não reconhece a candidatura de Barbosa. O próprio Luciano Barbosa decidiu não acatar a medida do diretório nacional e registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) a sua chapa com Rute Pereira. Barbosa está em uma intensa campanha eleitoral em Arapiraca, por sinal muito bem organizada e estruturada.

Os demais candidatos são o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) tendo como vice o médico Nelson Brandão. A prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) tendo como vice, o empresário Everton Santiago. A vereadora Gilvania Barros (Solidariedade) tendo como vice o maestro Marcos Sena, além de Odilon Tenório (PMN) Lindomar Ferreira (Psol) Claudio Canuto Cidadania e Hector Martins (Patriotas).

 

 

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias