Terça, 20 de Outubro de 2020
82 996142974
Polícia Violência

Mulher que teria sido vítima de ameaças é encontrada morta em Piaçabuçu

Suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil

06/10/2020 15h39
206
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
 Mulher que teria sido vítima de ameaças é encontrada morta em Piaçabuçu

Uma mulher, identificada como Márcia Santos Veiga, de 41 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 05 de outubro, em Piaçabuçu. O corpo foi localizado carbonizado nas imediações do sítio Poça do Tonho Góis, na zona rural do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, populares encontraram o cadáver e acionaram uma guarnição que se dirigiu ao local e comprovou o fato. Ainda segundo a polícia, familiares de Márcia Santos declararam que a mulher, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 02 de outubro, chegou a relatar que estava recebendo ameaças de morte de um homem que reside em Arapiraca, com quem ela supostamente havia tido um relacionamento.

O principal suspeito, identificado apenas como Dvanir, está sendo procurado para que possa ajudar no esclarecimento do caso.

O corpo de Márcia Santos foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal e encaminhado à sede do órgão, em Arapiraca, local onde foi submetido na necropsia, antes de ser liberado para sepultamento. O Instituto de Criminalística também esteve no local adotando os procedimentos cabíveis.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias