Terça, 20 de Outubro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Mosabelle Ribeiro “Setor de saúde está sucateado em Palmeira dos Índios”

Segundo a candidata, a insatisfação e a desmotivação dos funcionários devido à perseguição em sua área de atuação, por conta de gestores que só contribuem para constranger as pessoas.

02/10/2020 16h19
47
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Tribuna do Sertão
Mosabelle Ribeiro “Setor de saúde está sucateado em Palmeira dos Índios”

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro (PTB), em suas atividades de campanha tem visto as necessidades existentes no município e de que maneira pode trabalhar para reverter o quadro existente.

Conforme a candidata, o setor de saúde é o principal problema existente no município. “Os postos de saúde se encontram sucateados, onde faltam medicamentos e também não são realizados atendimentos médicos que supram as necessidades da demanda reprimida”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, a insatisfação e a desmotivação dos funcionários devido à perseguição em sua área de atuação, por conta de gestores que só contribuem para constranger as pessoas.

Fora isso, não existe apoio algum aos moradores da zona rural.”Falta saúde, estradas, incentivos e apoios, assim como o esporte amador não é fortalecido, pois os ginásios se encontram em péssimo estado de conservação e os programas assistenciais se encontram falhos.

Em relação, ao andamento das atividades da campanha, Mosabelle disse que elas vem sendo intensas. “Visito todos que me convidam e quando bato nas portas dos palmeirenses, graças a Deus sou sempre sou bem recebida. Por ter sempre tratado o próximo bem, as portas estão sempre abertas para mim”, declarou.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias