Sexta, 25 de Setembro de 2020
82 996142974
Geral Arapiraca

Pontos de ônibus da zona rural de Arapiraca ganham abrigos em concreto

Proporcionando, assim, mais segurança e conforto à população

10/09/2020 12h37
56
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
 Pontos de ônibus da zona rural de Arapiraca ganham abrigos em concreto

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), instala abrigos de ônibus pré-moldados em concreto na zona rural do município, para proporcionar mais segurança e conforto à população, durante a espera do transporte coletivo.

Os primeiros abrigos já foram instalados na entrada Conjunto Residencial Agreste, à margem da Rodovia Estadual AL-115, logo após a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca. E no Sítio Bom Nome, também na AL-115.

Cada abrigo de concreto tem o nome das comunidades rurais beneficiadas, estampado na parte superior frontal e nas duas laterais externas, identificando a localização da região. Além do brasão da prefeitura e do símbolo da SMTT.

“Esses abrigos na zona rural representam muito mais do que proporcionar segurança aos usuários do transporte público, que poderão se proteger do sol e da chuva, mas, é uma valorização aos cidadãos que moram mais distantes da cidade”, afirmou o superintendente José Willians Lopes de Lima

Sinalização de lombadas

Para reforçar a segurança nas vias, as equipes da SMTT também estão intensificando a pintura da sinalização horizontal nas lombadas existentes na Avenida Pedro Tertuliano, de acesso à Massaranduba.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias