Sábado, 26 de Setembro de 2020
82 996142974
Geral Palmeira dos Índios

“Autores de ataques terão que explicar na Justiça” assegura advogado Vladimir Barros

Editor da Tribuna do Sertão foi vítima de ataques através de um vídeo-montagem veiculado nas redes sociais

07/09/2020 06h43
127
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
“Autores de ataques terão que explicar na Justiça” assegura advogado Vladimir Barros

O clima continua tenso em Palmeira dos Índios, nesse período que antecede as eleições de 15 de novembro e estão ocorrendo as convenções eleitorais. O advogado e jornalista Vladimir Barros, editor da Tribuna do Sertão, naquela cidade foi alvo de ataques através de um vídeo-montagem veiculado nas redes sociais neste domingo (06).

Após tomar conhecimento da publicação veiculou em seu perfil no Whats App sua indignação e das providências vai vai tomar junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas.

Na íntegra o comunicado do advogado

“Já pedi providências judiciais contra todos aqueles que disseminam um vídeo-montagem com ataques a mando de títeres com a síndrome do pequeno poder ou por irresponsabilidade oriundas dos tempos de internet.

Cada um deles irá receber a intimação do oficial de justiça para se explicar em juízo.

Em 2004 quando Alberico Cordeiro gravou um áudio (que atacou não só a mim, mas como a outras pessoas amigas na cidade) fizemos o mesmo procedimento. Na época, o autor da calúnia era prefeito e foi aberto uma ação criminal contra ele no Tribunal de Justiça. 

Foi o primeiro prefeito de Alagoas a ter uma ação criminal aberta contra si. Nenhum outro até aquela época tinha sido processado criminalmente.

Infelizmente ele morreu em 2010, e a justiça lenta, não pode puni-lo, para responder aqui nesse plano por esse crime, além de outros cometidos contra o erário e o povo de Palmeira dos Índios.

Hoje,  os algozes da atualidade - procuram reminiscências de outrora para atacar a quem tem a vida pautada em honradez e trabalho.

O que tenho (pouco) consegui com o esforço de meu trabalho e estudos.

Não sou como outros que sem renda suficiente surrupiam os cofres públicos para ostentar riquezas, pensando que estarão impunes.

O tempo, dirá quem é de verdade quem é de mentira.

Vladimir Barros, advogado e jornalista da Tribuna do Sertão”

Ele1 - Criar site de notícias