CSA e CRB se enfrentam na noite deste domingo (30), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Série B. O jogo deste domingo será o quarto clássico entre as equipes na temporada.  

 Após duas derrotas seguidas na competição, o time azulino chega pressionado para o jogo. Foi derrotado pelo Operário e Ponte Preta. O “Galo” chega embalado para a partida. No meio de semana, se classificou na Copa do Brasil, no empate contra o Cruzeiro.

 CSA

 Para o jogo, o Técnico Eduardo Baptista vai fazer algumas alterações em relação a última partida. Todos os atletas que foram infectados com o vírus, estão à disposição do comandante azulino. O goleiro Thiago Rodrigues é dúvida para o clássico. Teve uma lesão no joelho e não treinou com o restante do elenco nesta semana.

 O atacante Pedro Júnior, recém contratado, deve ser titular e vai formar a dupla de ataque com o Michel Douglas.

 A provável escalação é com: Bruno Grassi (Thiago); Norberto, Alan Costa, Luciano Castan, Igor Fernandes; Marcio Araújo, Marquinhos, Nadson; Rafael Bilú, Pedro Júnior e Michel Douglas.

 CRB

 O técnico Marcelo Cabo não vai contar com lateral-esquerdo Igor, que sofreu uma pancada na cabeça, no jogo contra o Cruzeiro. O atacante Erik, sofreu uma lesão no Joelho e vai precisar passar por cirurgia. O zagueiro Ewerton Pascoa também está fora.  

 O lateral Reginaldo e o volante Thiaguinho estão à disposição do comandante regatiano. Eles não jogaram contra o Cruzeiro. Reginaldo deve formar a dupla de zaga com o Gum.

 A provável escalação é com: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo, Hugo; Claudinei, Washington, Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho..