Sábado, 26 de Setembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Com nomes indefinidos de pré-candidato majoritário, MDB marca convenção em Arapiraca

Estão na disputa, o deputado estadual Ricardo Nezinho e o vice-governador Luciano Barbosa

30/08/2020 11h57
33
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Com nomes indefinidos de pré-candidato majoritário, MDB marca convenção em Arapiraca

A partir desta segunda-feira (31) até o dia 16 de setembro, os partidos políticos irão realizar suas convenções partidárias para confirmação dos nomes que irão concorrer nestas eleições municipais, tanto para prefeito quanto para vereadores. 

Mesmo com ampla negociação política, alguns nomes de candidatos chegam a essa fase do processo eleitoral sem a definição da composição de chapa. E essa situação é vivenciada em Arapiraca segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Os nomes do partido são do deputado estadual Ricardo Nezinho que permanece em profundo silêncio sobre sua participação ou não no pleito de 15 de novembro e o vice-governador Luciano Barbosa que está em plena pré-campanha para comandar o executivo arapiraquense pela terceira vez. 

Segundo fontes chegadas ao blog, o vice-governador Luciano Barbosa e o deputado estadual Ricardo Nezinho estão se entranhando. Familiares do parlamentar confirmam esse isolamento entre ambos, já integrantes do diretório do partido em Arapiraca asseguram que tudo está tranquilo entre ambos e em perfeita sintonia.

O nome do possível pré-candidato a vice no MDB ainda é mistério e somente no dia da convenção deverá ser anunciado. O partido tem importantes nomes para compor a exemplo do publicitário e ex-vice-prefeito Yale Fernandes o radialista e comentarista esportivo Josenildo Souza e o presidente do diretório municipal do partido ex-vereador José de Macedo.

Mesmo com o período de convenção aberto desta segunda até o dia 16 de setembro, alguns partidos devem realizar seus eventos conforme o número da legenda e outros devem esperar até o último dia para anunciar a sua chapa completa. 

 

Ele1 - Criar site de notícias