Sexta, 25 de Setembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

MDB Arapiraca está fechado com quatro partidos

Os partidos que fecharam a aliança com Barbosa, são o PMN, PV, PT e o PCdoB.

29/08/2020 08h34
107
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
MDB Arapiraca está fechado com quatro partidos

O MDB Arapiraca que deve levar o nome do vice-governador Luciano Barbosa a convenção na disputa pela Prefeitura de Arapiraca conta com a adesão de quatro partidos políticos até o momento. A informação, ´é do presidente da agremiação política ex-vereador José de Macedo.  Os partidos que fecharam a aliança com Barbosa, são o PMN, PV, PT e o PCdoB. No momento, existe muita discussão e expectativa em torno de quem será o pré-candidato a vice na chapa de Luciano Barbosa.

Marcelo Beltrão anuncia pré-candidatura em Coruripe

No início deste ano o deputado estadual Marcelo Beltrão surpreendeu ao se desfiliar do MDB, legenda que foi eleito, mesmo correndo risco de perda do mandato por infidelidade partidária. A mudança para o PP, de Arthur Lira, marcou o rompimento – ao que parece sem volta – com o grupo do deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Marcelo Beltrão 02

O processo de divergências no seio de uma das famílias mais influentes do cenário da política alagoana começou nas eleições de 2018. Dois primos disputaram e venceram as eleições para deputado estadual (Marcelo e Yvan Beltrão) e disputaram votos nos principais colégios eleitorais da região sul do Estado.

Marcelo Beltrão 03

Com a situação mal resolvida em 2018, a família seguiu dividida e evoluiu para um confronto mais do que esperado. No início da semana, Marcelo formalizou sua pré-candidatura a prefeito de Coruripe. Vai para o “cara a cara” com o primo Maykon Beltrão (MDB), irmão de Marx Beltrão.

Marcelo Beltrão 04

O deputado conseguiu formar uma frente que deve chegar ao menos a seis partidos. Entre as legendas que já definiram apoio à sua candidatura, além do PP, está o Solidariedade de Marcelo Victor, o PL do deputado federal Sérgio Toledo e o PDT de Ronaldo Lessa.

Disputa em Igaci

O ex-deputado Edval Gaia Filho (PP) e o ex-prefeito Petrucio Barbosa PTB correm solto na disputa pela sucessão municipal em Igaci. O prefeito Oliveiros Piancó apoia o ex-deputado juntamente com a deputada estadual Ângela Garrote (PP). A disputa promete ser bastante acirrada e não tem outros concorrentes ao pleito de 15 de novembro.

Sucessão em Traipu

A disputa pela sucessão municipal em Traipu, cidade as margens do Rio São Francisco, está bastante acirrada. O atual prefeito, Cavalcante e a ex-prefeita Conceição Tavares disputam por aliados. Na outra raia, , Lucas Santos visita correligionários em comunidades rurais, enquanto José Ailton, busca o reconhecimento e a conquista na condição de “marinheiro de primeira viagem”

Sucessão em Traipu 02

A ex-prefeita Conceição Tavares está disposta a qualquer sacrifício para voltar ao poder, mas ainda tem sobre essa pendências na Justiça, processos pendentes que repercutiram na mídia alagoana, resultando em crime de supostas improbidade e muita explicação a ser esclarecida ao eleitorado.

Denúncias de assédio moral e ameaças contra Júlio Cezar terão novos desdobramentos

A notícia bombástica deste final de semana foi a denúncia da advogada Margareth Alves da Costa na Central de Flagrantes da capital na última quinta-feira (27). A operadora do Direito, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por assédio sexual e moral contra o Prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB).

Denúncia de assédio 02

De acordo com o BO “a notificante sofreu abuso moral e sexual por parte do Prefeito, durante todo o tempo em que permaneceu trabalhando na prefeitura”. Segundo o documento, a vítima ficou abalada emocionalmente e teve que se submeter a acompanhamento médico especializado.

Denuncia de assédio 03


A denunciante narrou os fatos durante duas horas. Um inquérito policial foi aberto e o acusado deve ser convocado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios. Em seguida, o caso será levado à Justiça. No decorrer desta semana deve surgir novos fatos bombásticos e comprometedores da gestão do “imperador” Júlio Cezar.

Equatorial energia

Solicitar serviços no horário que for mais conveniente e sem precisar se deslocar. Essa é a experiência que os clientes da Equatorial Energia Alagoas terão a partir de agora com aplicativo “Equatorial Energia” e o novosite www.equatorialenergia.com.br lançados pela distribuidora. O app é compatível com a tecnologia Android e pode ser baixado nas lojas de aplicativos de forma gratuita. Em breve também será disponibilizado para os aparelhos com osistema IOs.

 

 

 

 

 

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias