Sexta, 25 de Setembro de 2020
82 996142974
Polícia ARAPIRACA

Adolescente é executado a tiros no bairro Planalto, em Arapiraca

Crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (28)

28/08/2020 15h42 Atualizada há 4 semanas
66
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
 Adolescente é executado a tiros no bairro Planalto, em Arapiraca

No final da manhã desta sexta-feira (28), um jovem de 17 anos, identificado como Ângelo Gabriel Santos dos Anjos, foi morto a tiros, no bairro Planalto, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Familiares da vítima, informaram que o jovem, era acostumado sair de casa e ficar nas imediações conversando com amigos. Na manhã desta sexta-feira, Ângelo, estaria nas proximidades da residência, retornando para almoçar, quando foi abordado por um homem de identidade desconhecida, em uma motocicleta Honda CG 150, cor e placa não anotadas, que se aproximou do rapaz e efetuou vários disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, o assassino não satisfeito, e para ter certeza que o jovem havia morrido, desceu da moto e efetuou mais alguns disparos contra a vítima que morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro. O criminoso estava trajando camisa branca, bermuda e boné, segundo testemunhas.

A mãe da vítima presenciou o assassinato do filho, mas não reconheceu o assassino, que fugiu do local do crime tomando destino ignorado. O crime aconteceu próximo a linha férrea, em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade conhecida como Serra dos Ferreiras, zona rural de Arapiraca.

Populares acionaram as Polícias Civil e Militar, bem como os Institutos Médico Legal e de Criminalística para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Ainda não há uma linha de investigação. Como o assassino não deu chances a vítima, não está descartado o crime de execução.
 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias