Em reunião nesta quarta-feira, 26, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, revisou mais de 40 projetos da Prefeitura de Arapiraca junto à Caixa Econômica Federal.A reunião foi no prédio da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Maceió, onde foram avaliados projetos nas áreas de Infraestrutura, Educação e Saúde.

Participaram da reunião, o assessor especial do gabinete, Eduardo Jambo, superintendentes da Secretaria de Infraestrutura, gerentes e superintendentes da Caixa Econômica Federal.

Segundo André Ricardo Vieira, gerente de filial da Caixa, depois da capital alagoana, Maceió, Arapiraca é o município com maior número de convênios junto à agência. “É de total interesse uma parceria com a Prefeitura de Arapiraca, a fim de dar andamento às obras, para que esses benefícios cheguem à população o mais rápido possível. A prefeita tem um desafio grande. Mas também uma boa oportunidade de execução e novos contratos”, afirmou André Ricardo Vieira.
De acordo com a prefeita, o objetivo da reunião, com a apresentação dos contratos, prazos de vigência e percentual de execução, é analisar possibilidades e buscar soluções para dar celeridade a obras na cidade.