Sábado, 26 de Setembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Aliança entre Júlio Cezar e Ângela Garrote chega a seu final em Palmeira

Ambos estavam sendo criticados pelos eleitores palmeirenses, sobretudo, depois que publicamente anunciaram novos laços de “amizades”

26/08/2020 14h14
61
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Tribuna Hoje
Aliança entre Júlio Cezar e Ângela Garrote chega a seu final em Palmeira

O namoro político entre a deputada Ângela Garrote (PP) com o prefeito Júlio Cezar (PSB), ao que parece está se desfazendo mais uma vez. Tal blá-blá-blá já vem tomando conta da cidade nesse início de semana. Sabe-se que há poucos dias os dois reataram os laços de amizades, com o propósito de formar uma união em torno da disputa pela Prefeitura palmeirense. Mas, ao que parece o clima esfriou. Isso quer dizer que  a partir de então, não será novidade alguma, se a sapeca deputada Garrote oficializar a sua pretensão de concorrer ao cargo  de prefeita; que é seu grande sonho.

A deputada Ângela Garrote tem afirmado que foi uma das colaboradoras da campanha passada de Júlio Cezar. Os dois ficaram aliados por um curto período, logo após JC ter assumido o comando da Prefeitura. A deputada até entrou no clima áspero  ao andar detonando verbalmente a pessoa do prefeito, durante discursos que fazia em locais públicos em meio aos eventos políticos. “Desistiu dessa prática mesquinha, ao ser criticada pela imprensa, ouvintes de rádios e os internautas nas redes sociais” comentou na época um radialista.

 

e se saber que tanto o prefeito Júlio Cezar como a deputada Ângela, ambos estavam sendo criticados pelos eleitores palmeirenses, depois que publicamente anunciaram novos laços de “amizades” dias passados. A badalação tomou conta dos bastidores políticos como péssima notícia, visto que os planos eram para lançar o vereador Toninho Garrote (filho de Ângela) na condição de pré-candidato a vice na chapa liderada por Júlio Cezar. “Os adversários estão torcendo para que  essa união não seja desfeita; só assim eles vão ter muito o que falar durante a campanha eleitoral contra a atual gestão”, disse um informante.

Ele1 - Criar site de notícias