Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte de dois homens na noite desta quinta-feira (21) no povoado Jacaré, na Zona Rural de Igaci, no Agreste de Alagoas na AL-115. As duas vítimas fatais ainda não foram identificadas
De acordo com as primeiras informações, um dos motociclistas, que residia no povoado Lagoa de Cima, morreu no local após a colisão frontal, assim como o condutor da outra motocicleta. Uma das vítimas, estava a caminho da casa de sua cunhada, em direção a Palmeira dos Índios, no momento do acidente. Já a outra, retornava para Arapiraca, onde residia, quando ocorreu a colisão.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando uma das vítimas tentou acessar a entrada do sítio Coité. O motociclista, ao desviar para o lado esquerdo da via antes de um quebra-molas, acabou colidindo de frente com o outro veículo que seguia no sentido contrário.
A violencia do impacto foi suficiente para causar a morte instantânea dos dois condutores dos veículos. Um deles era casado e deixa dois filhos. As motocicletas ficaram praticamente danificadas.
Equipes de emergência, incluindo uma guarnição do Cisp de Igaci e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local. As mortes foram confirmadas por profissionais de saúde que atenderam a ocorrência.
O Instituto de Criminalística (IC) e o IML de Arapiraca foram acionados para os demais procedimentos.
Sensação
Vento
Umidade