rabalhadores do Hospital Veredas, em Maceió, mantêm os protestos em frente à unidade de saúde, exigindo o pagamento de salários atrasados referentes ao mês de outubro, além do complemento do piso da enfermagem dos meses de agosto e setembro. Eles também cobraram o pagamento de uma multa pela demora no 13º salário de 2022, que só foi quitado agora, em novembro de 2024.
Com pneus em chamas, os manifestantes fecharam uma das vias da Fernandes Lima, sentido Tabuleiro, na parte alta da capital alagoana.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, um dos manifestantes reforçou as demandas: "Estamos na segunda semana de greve, reivindicando o salário do dia já, complemento do piso salarial da enfermagem e pagamento da multa pelo atraso no 13º de 2022. O sol está quente, mas os trabalhadores são resistentes.
O protesto, que reúne coleções de trabalhadores, tem causado impacto no trânsito da região, que segue lento durante os horários de maior movimento. Até o momento, a direção do hospital não se manifestou sobre o caso.
Sensação
Vento
Umidade