Uma tarde de domingo (17) inesquecível para o CRB. De uma só vez, o time alagoano foi até a Vila Belmiro, venceu por 2 a 0, estragou a festa do título do Santos, rebaixou seus adversários diretos na briga contra o rebaixamento e se garantiu no Brasileiro da Série B em 2025.
Com a surpreendente vitória, o time alvirrubro chegou as 42 pontos, ocupando a 15ª posição e decretou os últimos dois rebaixados para a Série C, os paulistas Ponte Preta e Ituano.
No próximo domingo (24) a equipe regatiana joga para cumprir tabela e fecha a Série B 2024 jogando em casa, diante do Operário, às 18h30, no Estádio Rei Pelé
O Santos por sua vez, já garantiu o título da Série B com 68 pontos, vai fechar a competição com um jogo que vale muito para o Sport. Às 18h30 do próximo domingo (24), as duas equipes se enfrentam na Ilha do Retiro em Recife, com a equipe pernambucana brigando pelo acesso.
O JOGO
O “Galo” abriu o placar aos 16 minutos. Em jogada trabalhada no meio de campo, João Pedro deu um belo passe para Labandeira, que saiu de cara para o gol, driblou o goleiro Gabriel Brazão e mandou para o fundo das redes. 0 x 1.
A equipe alagoana definiu o placar na etapa final. Aos 18 minutos, o goleiro Matheus Albino fez lançamento para o campo de ataque, a defesa do Santos não cortou, o centroavante Anselmo Ramon escorou para Kleiton, que tocou na saída do goleiro santista e fechou o marcador. 0 x 1.
Sensação
Vento
Umidade