Um atentado à bala registrado na tarde desta sexta-feira (1) deixou um policial penal de Sergipe morto e uma outra pessoa ferida. A ocorrência foi registrada no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste do Estado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal foi identificada como Joel Maurício dos Santos, que seria policial penal no estado de Sergipe e trabalharia também como segurança da prefeita eleita prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP),
O crime ocorreu na localidade onde a prefeita eleita reside. Moradores afirmam que viram um carro Fiat Argo de cor prata circulando de maneira suspeita pelas ruas do Povoado e desconfiam que o atirador ou atiradores, poderiam está nesse veículo.
O homem que ficou ferido seria conhecido pelo apelido de Caburé. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
A pessoa ferida a bala no atentado estava na garupa da motocicleta de Joel Maurício que era filho do ex-vereador por Girau do Ponciano José Maurício.
Sensação
Vento
Umidade