Agreste

Atentado a bala deixa policial penal morto, e outra pessoa ferida em Lagoa da Canoa

Vítima estaria trabalhando como segurança da prefeita eleita, Edilza Alves

01/11/2024 21h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Roberto Gonçalves

Um atentado à bala registrado na tarde desta sexta-feira (1) deixou um policial penal de Sergipe morto e uma outra pessoa ferida. A ocorrência foi registrada no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste do Estado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal foi identificada como Joel Maurício dos Santos, que seria policial penal no estado de Sergipe e trabalharia também como segurança da prefeita eleita prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP),

O crime ocorreu na localidade onde a prefeita eleita reside. Moradores afirmam que viram um carro Fiat Argo de cor prata circulando de maneira suspeita pelas ruas do Povoado e desconfiam que o atirador ou atiradores, poderiam está nesse veículo.  

O homem que ficou ferido seria conhecido pelo apelido de Caburé. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

A pessoa ferida a bala no atentado estava na garupa da motocicleta de Joel  Maurício que era filho do ex-vereador por Girau do Ponciano José Maurício.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 12h09
29°
Tempo nublado Máxima: 31° - Mínima: 23°
32°

Sensação

6.69 km/h

Vento

65%

Umidade

Feijoada By Harold
DETRAN
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Contabilista Marcia Michelline
Marques da Silva - A Morte Anunciada
Arpairaca Centenária
Mais lidas
Severino Angelino
Anúncio